Kits dos Peregrinos: plantão de entrega

Paróquias e jovens que encomendaram os Kits dos Peregrinos para a Semana Missionária de BH já podem buscar o material. A entrega está sendo realizada na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia, 1596 – Lourdes – BH/MG), entre 8h e 11h30.

Quem não fez o pedido ainda pode garantir o Kit. Basta depositar o valor (R$ 15,50 para voluntários e R$ 21,00 para peregrinos residentes) no Banco Santander, Agencia 3476, Conta Corrente 13.004.276-9. Favor comunicar o deposito através do e-mail mitracob@arquidiocesebh.org.br. Para retirar o Kit leve o comprovante de deposito.

IMPORTANTE: As paróquias que estão acolhendo peregrinos estrangeiros devem buscar, na segunda-feira, dia 15, os Kits correspondentes ao número de peregrinos. Estes Kits já foram encomendados de acordo com o número de peregrinos estrangeiros que a paróquia irá acolher. Precisam apenas ser buscados.

Para saber mais sobre o Kit do Peregrino, clique aqui.

informações: (31) 3269-3195/3132 – 9392-6357 –  mitracob@arquidiocesebh.org.br

Clique aqui para ver a programação completa da Semana Missionária.

Assista a reportagem da TV Horizonte: