Kit de Acolhida da Semana Missionária: faça o pedido de sua paróquia

As paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte já podem encomendar os Kits de Acolhida para seus jovens voluntários e peregrinos residentes que participarão da Semana Missionária. Não deixe para a última hora, garanta os kits dos jovens de sua paróquia.

Os kits são formados por bolsa, camisa (amarela para voluntários e branca para peregrinos), boné, squeeze, roteiro celebrativo, roteiro da missão, caderno de anotações, programação, Revista Chamados em Minas, Guia Turístico de Belo Horizonte e crachá/credencial para livre entrada nos atos centrais e culturais.

Kit Peregrino Estrangeiro: cada paróquia inscrita como Paróquia de Acolhida irá receber os kits para os peregrinos estrangeiros. Não é preciso fazer a encomenda.

Kit Voluntário: todos os jovens que estão trabalhando como voluntários da Semana Missionária de Belo Horizonte precisam receber o Kit. A paróquia deve fazer a encomenda levando em conta o número de voluntários inscritos. Valor: 15,50

Kit Peregrino Residente: Os jovens de Belo Horizonte que não se cadastraram como voluntários também podem participar da Semana Missionária. As paróquias devem comprar os kits e vender ou oferecer para os jovens da comunidade. É importante que o jovem tenha o kit, principalmente para ter entrada livre nos eventos culturais e atos centrais da Semana Missionária. Valor: R$ 21,00

A paróquia deve calcular o número total de kits e depositar o valor total no Banco Santander, Agencia 3476, Conta Corrente 13.004.276-9. Favor comunicar o deposito através do e-mail mitracob@arquidiocesebh.org.br.

A retirada dos kits deverá ser feita entre a partir do dia 11 de julho, quinta-feira, no horário comercial, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia, 1.596 – bairro Lourdes – BH/MG).

Mais informações e encomendas: (31) 3269-3195/3132 – mitracob@arquidiocesebh.org.br