Juventude Rensa promove bate-papo com dom Vicente Ferreira – 28 de abril

No Ano do Laicato e do Sínodo dos Bispos, que tem como tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida todas as expressões juvenis da Região para um bate-papo com dom Vicente de Paula, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a juventude, e com o padre Jorge Wydrych, vigário episcopal da Rensa.

O objetivo do encontro é apresentar as expressões da juventude da Rensa a dom Vicente, para que o bispo possa conhecer o trabalho desenvolvido pelas lideranças juvenis na Região.

O bate-papo será um momento para os jovens falarem sobre a realidade das juventudes nas paróquias, trocarem experiências e construírem um diálogo em comunhão com a Rensa, com a Arquidiocese de Belo Horizonte e com o Papa Francisco. No encontro também será apresentado o calendário de 2018 da Juventude Rensa.

O encontro acontece na Cúria Regional de Contagem, na Avenida Babita Camargos, 1083, Cidade Industrial. Para inscrições, acesse o site.