Juventude Rensa: encontro de preparação para o DNJ 2016

No sábado, dia 22 de outubro, os jovens da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se reúnem em preparação para o DNJ 2016. O encontro será realizado na Cúria Regional de Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial). Participam lideranças de grupos de jovens, de Encontro de Jovens com Cristo (ECC) e demais movimentos da juventude.

Durante a reunião, as lideranças receberão informações sobre a programação do DNJ e do Hallel Betim e poderão se inscrever na equipe de organização das atividades.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2016 na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida será celebrado no dia 13 de novembro, de 8h às 18h, no Parque de Exposições de Betim (Rrua do Rosário, 1840, bairro Angola). A data será celebrada de forma especial, já que o DNJ completa 30 anos e, pela primeira vez, a Arquidiocese de Belo Horizonte vai sediar o Hallel, o maior evento de música católica da América Latina.