Juventude e família é tema de formação para jovens na Rensa

Com o tema Juventude e Família: um diálogo sobre os novos contextos de família a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), promove uma formação para lideranças jovens, domingo, dia 30.

Organizado pelo Centro Marista de Juventude (CMJ), o encontro será das 8h às 16h, na cúria da Rensa, na avenida Babita Camargos, 1083 – bairro Industrial, em Contagem.

Este é terceiro encontro do ano em parceria com o Centro Marista de Juventude, focado na formação de líderes jovens.  O objetivo é promover debates sobre temas da atualidade e estimular o maior envolvimento das Pastorais da Juventude (PJ) nas ações sociais e pastorais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Mais informações e inscrições pelos telefones 3333-8553 / 3333-7751 ou rensa@arquidiocesebh.org.br .