Juventude e comunicação são temas de encontros na Rensc

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) realiza, no próximo sábado, dia 27, entre 14h e 17h, uma oficina sobre informativos paroquiais e o Encontro Regional de Articuladores paroquiais da Juventude.

A oficina sobre informativos paroquiais será ministrada pela Pastoral da Comunicação, com o objetivo de preparar as equipes que trabalham com comunicação nas paróquias para a produção de boletins e informativos.

O Encontro Regional de Articuladores Paroquiais da Juventude, terá como tema Os desafios de articular as diversas juventudes presentes em nossas comunidades.

Os eventos serão realizados na Cúria Regional – Rua Nossa Senhora da Paz, 1026 – bairro Cachoeirinha. Informações pelo telefone 3422.1785 ou emails rensc@arquidiocesebh.org.br e vigarioregiaoepiscopal@gmail.com .