Juventude da Rensp organiza reunião ampliada

O Setor Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) reinicia as atividades convidando os jovens da Região para uma reunião ampliada no dia 16 de março. Durante o encontro, os jovens vão se preparar para a Jornada Arquidiocesana da Juventude, refletir sobre os Encontros de Formação realizados pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), além de partilhar experiências vividas no contexto de suas paróquias.

Dialogar com as muitas realidades que caracterizam a juventude, mostrando aos jovens que a comunidade paroquial é lugar para se buscar um sentido e um norte para suas vidas, é um dos objetivos do Setor Juventude da Rensp.

A reunião ampliada será na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, que fica na Rua Itajubá, 173, bairro Floresta.