Paróquia São Gonçalo, em Contagem, convida fiéis para vivenciarem o 217º Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo, em Contagem, convida fiéis e devotos para vivenciarem o 217º Jubileu de Nossa Senhora das Dores, de 24 a 31 de março.

Com tema “Juntos com Maria, construindo uma Igreja solidária”, o Jubileu de Nossa Senhora das Dores é também inspirado na Campanha da Fraternidade 2023 e convida os fiéis a refletirem sobre a realidade da fome em nosso país. O  Jubileu de Nossa Senhora das Dores é reconhecido como patrimônio imaterial e cultural da cidade de Contagem, desde de 2019.

No dia 31, Dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, preside Santa Missa, às 19h30, seguida da caminhada com a imagem de Nossa Senhora das Dores, saindo da Igreja Matriz de São Gonçalo até a Comunidade Nossa Senhora do Carmo. Acompanhe a programação, a seguir, e participe desse momento especial com sua família!

217º Jubileu de Nossa Senhora das Dores

24 a 31 de março

Praça São Gonçalo, s/nº, Centro, Contagem, MG.