Jubileu dos Seminaristas e das Instituições

Seminaristas, representantes, diretores, coordenadores e funcionários das Instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte, além de peregrinos e visitantes, participaram, na quinta-feira, do jubileu, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

A Semana Jubilar Missionária que tem contemplado os cristãos de boa fé de vários segmentos e atividades, reuniu os seminaristas e aqueles que trabalham e atuam diretamente nas diversas instituições.

Todos participaram de oficinas temáticas, Celebrações com a presença do Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e do bispo auxiliar dom Joaquim Mol, e momento cultural e artístico: “A história e a significação religiosa do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade.”

Momento de agradecimento e confraternização aos pés da Padroeira de Minas Gerais. Acesse a programação da Semana Jubilar clicando aqui.