Jubileu dos Comunicadores e Artistas

Comunicar para Evangelizar. A Semana Jubilar Missionária, que celebra os 50 anos de oficialização de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais, realizou na sexta-feira, o Jubileu dos Comunicadores e Artistas.

O Secretário geral da CNBB, Dom Dimas Lara Barbosa e Dom Orani Tempesta estiveram presentes. O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, deu as boas vindas a todos e agradeceu a presença dos comunicadores e artistas, ressaltando o papel de cada um como formadores de opinião.

Dom Orani dirigiu a Mesa Redonda com o tema: “Verdade,Comunicação e Formação de Opinião”. Momento em que comunicadores e artistas trocaram experiências e discutiram como a arte e a comunicação podem caminhar juntas pela educação, cultura e atuação direta no próprio Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade.

Em seguida, foi realizada Celebração Eucarística na Ermida com especial participação dos secretários executivos dos Conselhos Regionais da CNBB, Conferência e momentos culturais.

Participe da Semana Jubilar Missionária. Acesse a programação completa.