Jubileu de prata: Dom Walmor é homenageado na PUC Minas

O Jubileu de prata do arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte e grão-chanceler da PUC Minas, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, foi celebrado nessa quarta-feira, 10 de maio, no Teatro São João Paulo II, no Campus Coração Eucarístico. O reitor da Universidade, padre Luís Henrique Eloy e Silva, conduziu a abertura desse especial momento.

Durante a homenagem, foi lançado o livro Para curar os feridos no coração: escritos em homenagem a Dom Walmor Oliveira de Azevedo pelos 25 anos de seu episcopado. A apresentação da obra foi feita pelo padre Jean Richard Lopes, professor do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa.

Participaram da homenagem a dom  Walmor: o reitor da Universidade, padre Luís Henrique Eloy e Silva, o diretor do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, professor padre Evandro Campos Maria; o diretor de Finanças e Controladoria da Sociedade Mineira de Cultura (SMC) e pró-reitor de Gestão Financeira da PUC Minas, professor Paulo Sérgio Gontijo do Carmo; o diretor de Infraestrutura da SMC e pró-reitor de Logística e Infraestrutura da PUC Minas, Prof. Rômulo Albertini Rigueira; e o diretor de Recursos Humanos da SMC e Pró-reitor de Recursos Humanos da PUC Minas, professor Sérgio Vieira Martins.

Clique aqui e assista à homenagem!

Acompanhe, a seguir, os registros desse especial encontro: