Jubileu de Prata da Paróquia Santa Luzia – 23 de maio

A Paróquia Santa Luzia - Cidade Nova e Padre João de Deus Dantas convidam para a celebração do Jubileu de Prata - 25 anos da Paróquia. Um momento especial para toda a Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Celebração de Ação de Graças será realizada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, no dia 23 de maio, às 19h. Durante a celebração, dez novos Ministros da Eucaristia receberão das mãos de dom Walmor o mandato para a distribuição da Sagrada Comunhão.

O Padre João de Deus Dantas, que está à frente da paróquia desde sua fundação, diz que o momento é de muita alegria e comunhão. “Foi uma caminhada de muitas dificuldades, mas maiores foram as alegrias. Este jubileu significa uma vitória da comunidade em comunhão com Cristo.”

Programação:

Dias 20, 21 e 22 de maio às 19h - Tríduo de Pentecostes
Dia 23 de maio às 19h - Celebração de Ação de Graças
Oferenda especial: entrega dos registros documentais da Paróquia desde 1973 ao arcebispo dom Walmor

Outras informações:
Paróquia Santa Luzia