Terço dos Homens realiza um ano de orações dedicado à celebração do Jubileu Centenário da Arquidiocese de BH

Na celebração do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Terço dos Homens preparou uma bonita homenagem.  A coordenação do Terço, representada pelo diácono Humberto Matarelli Carli, e as regiões episcopais programaram uma série de atividades.

A partir de fevereiro de 2021 a 22 de fevereiro de 2022, a cada mês, o padre Arnaldo César e o padre  Geraldo Guilherme dedicarão uma catequese para os integrantes do Terço dos Homens, seguida da reza do Terço e celebração da Santa Missa.

O primeiro encontro foi realizado no Santuário da Padroeira de Minas, no dia 21 de fevereiro, pela Região Nossa Senhora da Piedade, representada pelo diácono Marcelo Antônio e pelo coordenador do Terço dos Homens em Sabará,  Maurilio Rabelo. O próximo encontro  será no mês de março, na Catedral Cristo Rei.