Jovens recebem Sacramento da Crisma em celebrações presididas por dom Nivaldo

O bispo auxiliar dom Nivaldo Ferreira, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), presidiu Missas e concedeu o Sacramento da Crisma a jovens de paróquias que integram a Rensa, no último final de semana – dias 15 e 16 de outubro.

No sábado (15), 40 jovens da Paróquia Bom Jesus dos Palmares, em Ibirité, com fé e alegria, fortaleceram seus laços com a vida cristã ao receberem o Sacramento da Crisma.

Durante a Missa, o Bispo abençoou a imagem do Bom Jesus, que foi restaurada e sairá em peregrinação por todas as comunidades da Paróquia, dando início ao Jubileu de Prata – 25 anos de criação. A  Celebração Eucarística foi concelebrada pelo padre Rafael Tadeu e padre Washington Vieira.

Veja algumas fotos deste momento especial

No domingo (16), foi a vez de 28 jovens da Comunidade São Vicente – Paróquia São José e São Gabriel Passionista, em Belo Horizonte, serem consagrados pelo Sacramento da Crisma. Os jovens, com o coração cheio de alegria, manifestaram o “Sim” a Cristo Salvador.

Acompanhe na galeria de imagens alguns dos momentos especiais.