Jovens planejam momento de oração nas ruas de Belo Horizonte – 11 de março – 15h30

O programa “Vai na Fé” e os jovens da Paróquia Nossa Senhora Rainha estão organizando um Flash Mob. Trata-se de uma mobilização na qual várias pessoas se reúnem, em um local público, para realizar alguma ação previamente organizada.

O encontro será hoje, quinta-feira, 11 de março, às 15h30, em frente ao shopping Pátio Savassi, com destino à Praça da Savassi onde serão feitas, pelos jovens, a oração de duas dezenas do terço (20 Ave-Marias). Todos pretendem usar roupas brancas e levar o terço.

Outras informações no Projeto Jovem Fanuel pelo telefone: (31)3286-3034.

Novo programa na Web

No dia 28 de fevereiro, a comunidade da paróquia Nossa Senhora Rainha, bairro Belvedere, conheceu o mais novo programa da NS Rainha TV. “De Calça Jeans”, com Céci Portugal, mostra o exemplo de vida da juventude que realmente está fazendo a diferença no mundo e que busca a santidade sem deixar de ser jovem.

Assista ao programa “De Calça Jeans”.