Jovens participam de Vigília Eucarística – 13 de abril

A próxima Vigília Eucarística da Juventude, será no sábado, dia 13 de abril, às 22h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Este mês, a vigília tem como tema “Sou eu, não tenhais medo. (Jo 6,20)”. As Vigílias Eucarísticas são realizadas uma vez por mês, em Belo Horizonte, até a data da JMJ.

Entre 16 e 21 de julho, a capital mineira vai receber milhares de jovens durante a Semana Missionária. O evento antecede a JMJ Rio 2013, maior celebração voltada para jovens católicos de todo o mundo, que terá a presença do Papa Francisco.

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, fica na Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários. Mais informações pelo telefone: (31) 3269.3105.