Jovens da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança participam de Formação de Líderes

Na manhã de domingo, 19 de maio, jovens das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança estiveram presentes no encontro para Formação de Líderes Jovens, organizado pelo Setor Juventudes da região, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, bairro João Pinheiro, em BH. O bispo auxiliar para a Rense, dom Joaquim Mol acolheu os jovens.

O convidado para ministrar foi o padre Antônio Ramos do Prado, assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para as Juventudes da CNBB.

Padre Antônio propôs um momento de escuta, em seguida explicou brevemente como se organiza a Comissão para as Juventudes no Brasil e articulou ideias e projetos de grupos de jovens para as paróquias.