Jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte recebem candidatos ao Enem com abraços e orações

A juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Ministério Jovem da Arquidiocese de Belo Horizonte (MJBH) e do Ministério Universidade Renovada (MUR), promoveu uma missão especial durante o segundo dia de provas do Enem. Os jovens se reuniram na Unidade Coração Eucarístico da PUC Minas. Durante o período da manhã, os estudantes que se encaminhavam para a prova foram abordados com palavras de incentivo e carinho, orações e abraços. À tarde, começou a “operação atrasados”, os jovens disponibilizaram uma van que ajudava os candidatos a subirem da Estação de Metrô Gameleira até a portaria da PUC Minas, evitando os atrasos. Está é a segunda edição da missão realizada durante as provas do Enem.

Missão jovem durante o Enem