“Jovem: o agora de Deus”- live especial no mês das vocações

Neste mês em que celebramos as vocações, a live “Jovem: o agora de Deus”, do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, foi uma oportunidade para refletir junto com os fiéis sobre a importância da vocação e como esse chamado de Deus pode influenciar nas diversas áreas das nossas vidas. Além disso, o bate-papo também trouxe a reflexão de como a Igreja pode dar voz e escutar as juventudes, estimulando a participação e o seu protagonismo.

A live, que foi transmitida pelo canal Mãe Piedade no YouTube e Facebook, na noite dessa quarta-feira, 21 de agosto, contou com a participação e oportunas reflexões do padre Filipe Gouvêa, Vigário Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte e dos jovens da nossa Arquidiocese: Renata Cristina Miranda, coordenadora arquidiocesana da Pascom da Arquidiocese de BH e Rayesser Doche, seminarista do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej).

Acompanhe, a seguir, a transmissão completa dessa conversa especial. Aproveite também para compartilhar o link da live com seus familiares e amigos!