Jovem fortaleça a sua fé na Formação Litúrgica da Rense – 1º de setembro

Jovem, você é uma importante força da Igreja! Venha fortalecer a sua fé e aprofundar o seu conhecimento na Formação Litúrgica com as Juventudes promovida pela Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), no dia 1º de setembro, domingo, das 14h às 17h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Damião de Molokai.

A iniciativa é promovida pelos grupos de Liturgia e das Juventudes da Rense e tem o objetivo de animar os jovens a cultivarem uma mística pessoal a partir da Liturgia, formando-os para a importância de celebrar em comunidade e assumir a mesma missão de Jesus no anúncio do Reino a partir da partilha do Pão e da Palavra de Deus.

Transforme sua vida com a força da fé! Participe da Formação. Clique aqui e se inscreva.

Serviço:

Formação Litúrgica com as Juventudes.

Data: 1º de setembro, domingo, das 14h às 17h.

Local: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Damião de Molokai,  Rua Flor de Vidro, 301 – Jardim Alvorada – Belo Horizonte.

Mais informações: (31) 99217-6450