Jornal de Opinião de marca nova

O Jornal de Opinião, alinhado às mudanças na identidade visual de todos os veículos da Catedral – Rede de Comunicação Católica, apresenta sua nova marca aos leitores.

Com uma tipografia mais densa, a marca se destaca no projeto gráfico do jornal que, também teve algumas alterações internas. A melhoria no projeto gráfico é um presente para os leitores. O propósito é deixar a leitura mais leve e ressaltar ainda mais o conteúdo de evangelização e cultura do semanário.

Outras mudanças estão sendo incorporadas à linha editorial, como uma página dedicada à consagração de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais e entrevistas especiais, como a da escritora Adélia Prado, entrevistada da edição desta semana.

O Jornal de Opinião é um veículo de informação sobre a caminhada e a vida da Igreja no Brasil e no mundo, divulgando tendências e fatos da atualidade, além de ser um importante instrumento de formação para aqueles que buscam subsídios para interpretar a realidade que os cerca, a partir de uma ótica cristã. Para isto, o jornal conta com uma equipe de articulistas especializados em temas como Bíblia, Educação Religiosa, Teologia, Espiritualidade, Liturgia e outros que escrevem especialmente para o jornal.