Jornal de Opinião: advogada conta como a fé na Mãe da Piedade a ajudou em complicada cirurgia

A próxima edição do Jornal de Opinião apresenta o testemunho de fé da advogada Nadya Maria de Almeida Chaves. No início de dezembro, ela foi submetida a uma cirurgia que, pela avaliação dos médicos, teria poucas possibilidades de êxito. Mas, com a ajuda de Nossa Senhora da Piedade, a advogada superou o momento adverso. Hoje, completamente recuperada, ela conta aos leitores do Jornal de Opinião como foi a experiência de fé que viveu na mesa de cirurgia e, posteriormente, ao visitar o Santuário da Padroeira de Minas.

O Jornal de Opinião é o semanário da Arquidiocese de Belo Horizonte, enviado para assinantes do Brasil e do exterior. As assinaturas podem ser feitas pelo telefones 0800 031 7455 e 3469 2552.