JMJ: homilia de dom João Justino será traduzida para 12 idiomas

Durante as atividades da semana que antecede a 31ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na Polônia, dom João Justino irá concelebrar Missa na cidade de Lodz, dia 21 de julho, às 12h ( 7h da manhã,  no horário de Brasília), com a participação de 15 bispos, 200 padres e 5200 jovens.

A Missa será parte da programação do festival da Comunidade Caminho Novo, transmitida ao vivo e traduzida para 12 idiomas. Durante a celebração, presidida por dom Philippe Ballot, arcebispo de Chambéry (FR), dom João Justino fará a homilia.

O festival irá receber jovens da rede internacional da Comunidade do Caminho Novo, de 29 dioceses e 34 delegações nacionais. Serão 79 nacionalidades reunidas. Uma experiência enriquecedora para a juventude.

A 31º edição da Jornada Mundial da Juventude será realizada na Cracóvia – Polônia, entre os dias 26 a 31 de julho de 2016. Durante a JMJ o Papa Francisco estará em comunhão com a juventude em encontros, Missas e catequeses.

Cerca de 300 jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte, estarão na Polônia.

Assista às transmissões aqui.
Vídeos do Festival da Comunidade Caminhos Novo
Canal polonês Maskacjusz TV