JMJ: bispos da Arquidiocese de BH participam de atividades no Rio

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, e os bispos-auxiliares da Arquidiocese, dom Luiz Gonzaga Fechio, dom Wilson Angotti e dom João Justino irão presidir catequese durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a partir do lema da JMJ: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (cf. Mt 28,19).

Os bispos viajam para o Rio nesta segunda-feira, dia 22 e retornam na próxima segunda, dia 29. Durante uma semana, participam junto com bispos, padres, religiosos, religiosas e peregrinos do mundo inteiro, de toda a programação, inclusive de encontros especiais com o Papa Francisco.

Milhares de peregrinos também estão partindo da Arquidiocese de Belo Horizonte rumo à JMJ. Na Missa de encerramento da Semana Missionária de Belo Horizonte, eles receberam uma bênção especial do Arcebispo. “Que Nossa Padroeira, a Senhora da Piedade, nos guie com as bênçãos e amor de Deus, na Jornada Mundial da Juventude”, disse dom Walmor, durante a Celebração Eucarística.