IX Edição do Quilombo do Papagaio – Três Semanas de Paz e Cidadania ““ 20 de novembro a 10 de dezembro

A Paróquia Nossa Senhora do Morro, juntamente com diversas entidades do Aglomerado Santa Lúcia, realiza do dia 20 de novembro (Consciência Negra) ao dia 10 de dezembro (Direitos Humanos) a IX Edição do Quilombo do Papagaio – Três Semanas de Paz e Cidadania.

Ao longo destas três semanas, os moradores do Aglomerado Santa Lúcia são convidados a participarem de diversas atividades nas diversas áreas: cultura, esporte, lazer, espiritualidade, debates e fóruns. Durante o Quilombo do Papagaio, eles também participam de uma votação para escolher entidades e pessoas moradoras do Quilombo e da cidade para concorrerem ao Prêmio Anual do Quilombo.