IV Encontro de Formação do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política

Agentes das pastorais, coordenadores, voluntários e funcionários do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, representantes das Regiões Episcopais e obras sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte estão convidados para o IV Encontro de Formação e PMAS (planejamento, monitoramento e avaliação) do Vicariato Social em 2014.

O momento formativo será realizado no dia 21 de novembro, quarta-feira, de 8h às 16h30 no Projeto Providêcia (Rua Alair Pereira da Silva, 100 – Conjunto Habitacional do Taquaril – Belo Horizonte – MG). Um ônibus especial sairá do Vicariato, na Lagoinha, às 7h, para que todos possam participar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de novembro. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.