Irmã Benigna: devotos celebram a Semana Santa

Na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Cachoeirinha, a Associação dos Amigos de Irmã Benigna (Amaiben) reuniu os devotos da Serva de Deus Irmã Benigna para celebrar a Páscoa, no domingo, 16 de abril.

A Semana Santa foi especialmente celebrada pela Amaiben. No dia 12 de abril, estiveram na Loja Cristo Rei para o lançamento do livro Para rezar os Salmos no Tempo Pascal e na Festa de Pentecostes, de dom João Justino.

Na segunda-feira, dia 10, o grupo recebeu a visita de dom Walmor, que presidiu Celebração Eucarística na Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição. Após a celebração, dom Walmor foi ao Santuário Nossa Senhora da Conceição cumprimentar Dona Maria do Carmo Mariano – presidente da Amaiben.

Um grupo da Amaiben também participou da Missa da Unidade, no Mineirinho.