Integrantes da ADCE-MG visitam o Convívium Emaús

Convidados pelo padre Alexandre Fernandes, integrantes da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) visitaram as obras do Convívium Emaús, nesse domingo, dia 11 de março. A visita foi conduzida pelo arcebispo dom Walmor, uma oportunidade para que todos conheçam a futura sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej).

O Convivium Emaús é uma obra que vai fortalecer muitos trabalhos de evangelização desenvolvidos pela Igreja. Além do Seminário Arquidiocesano, a Instituição sediará a Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), terá uma Capela para acolher os fiéis e sua infraestrutura contribuirá para o fortalecimento de muitos serviços desenvolvidos pela Igreja.