Instituto Mater Christi realiza tarde de espiritualidade – 29 de maio

O Instituto Mater Christi prepara uma tarde especial de espiritualidade no próximo domingo, 29 de maio, a partir das 12h, no salão do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Conduzido por dom Eurico dos Santos Veloso, arcebispo emérito de Juiz de Fora e diretor do Instituto Mater Christi, o encontro terá como tema Com Maria no Ano Santo da Misericórdia, e será voltado para os membros do instituto, da Legião de Maria e pessoas interessadas na missão de evangelização.

Programação:

12h – Acolhida
12h30 – Canto e recitação do Terço
13h – Momento de Espiritualidade presidido por dom Eurico dos Santos Veloso, com o tema Jubileu da Misericórdia
15h – Lanche
15h30 – Missa presidida por dom Eurico
16h40 – Encerramento

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem fica na Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários. Outras informações pelo telefone 3373.1289 (Marileide).