Instituto Mater Christi realiza tarde de espiritualidade – 26 de maio

O Instituto Mater Christi (IMC) realiza no próximo domingo, 26 de maio, uma tarde de espiritualidade. As reflexões e orações serão guiadas a partir do seguinte tema: “Com Maria, queremos ser Igreja Viva, Sempre em Missão”. Com quase 60 anos de existência, o Instituto busca incentivar as orações pelos vocacionados, especialmente sacerdotes e seminaristas.

Participam do encontro os integrantes do Instituto, da Legião de Maria e pessoas empenhadas nas missões de evangelização.

O encontro tem início às 12h, no salão paroquial do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175, bairro Funcionários.).

12h30 – Canto e recitação do “Terço”
13h – Momento de Espiritualidade (presidido por dom Eurico dos Santos Veloso, diretor do IMC)
15 – Intervalo
15h30 – Missa (presidida por dom Eurico dos Santos Veloso)