Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa: Celebração marca abertura do semestre letivo

Foto: Camilla Moreira

Alunos, professores, colaboradores e muitas outras pessoas participaram da Missa de abertura do semestre letivo do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa (IFTDJ), na PUC Minas, campus Coração Eucarístico, na manhã desta terça-feira, dia 6. A Celebração Eucarística foi presidida pelo arcebispo dom Walmor e concelebrada por dom Luis Gonzaga Pepeu, arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista/BA. Também estiveram presentes padre Evandro Campos, diretor do IFTDJ, Frei Luiz Antônio Pinheiro, coordenador do Curso de Teologia da PUC Minas, padre Aureo Nogueira de Freitas, coordenador do Sistema Avançado de Formação ANIMA PUC Minas, entre outros sacerdotes.

Em sua homilia, dom Walmor agradeceu a todos que integram o Instituto – alunos e colaboradores, e relembrou a história do Instituto. “O caminho do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa não foi fácil, mas com o empenho de estudantes, colaboradores, formadores e, sobretudo, de dom Joaquim Mol, reitor desta Universidade, o Instituto avançou e tem qualidade para avançar ainda mais.”