Inscrições para os Cursos de Aprofundamento Bíblico-Teológico e Teologia Viva Jovem

As inscrições para os cursos de aprofundamento Bíblico-Teológico e Teologia Viva Jovem estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail cefap@pucminas.br, promovidos pelo Centro de Formação de Agentes de Pastoral (Cefap) do Anima PUC Minas – Sistema Avançado de Formação.

O Curso Teologia Viva Jovem terá início neste sábado, 5 de agosto, de 14h às 17h, no prédio 4, sala 144 da Unidade Coração Eucarístico. Os encontros ocorrerão aos sábados, a cada 15 dias. A disciplina será Maria dos Evangelhos Sinóticos e João, a ser ministrada pelo professor Carlos Alberto da Silveira.

Já o Curso Bíblico-Teológico se iniciou no dia 1° de agosto e irá até o dia 28 de novembro deste ano. O curso acontece às terças-feiras, das 19h20 às 21h40, no prédio 4, sala 116 da Unidade Coração Eucarístico. O tema trabalhado é As Paróquias têm Futuro? Novas Possibilidades Pastorais.  As aulas são ministradas pelo professor padre Luiz Eustáquio dos Santos Nogueira.

Mais informações: (31) 3319-4102 ou pelo e-mail cefap@pucminas.br.