Inscrições abertas: Pós-graduação on-line em Protagonismo Feminino na Igreja

A Equipe de Coordenação da Pós-Graduação em Protagonismo Feminino na Igreja – PUC Minas, convida para a 2ª Edição do curso. Serão 18 meses em um espaço privilegiado de conhecimentos e reflexão na modalidade on-line.

O Pós-Graduação em Protagonismo Feminino na Igreja é pioneiro em âmbito acadêmico. O curso irá fornecer os subsídios necessários para a capacitação de mulheres, a partir dos eixos: história, espiritualidade, teologia sistemática, teologia pastoral, bíblia, gestão, liderança e comunicação. Informações mais detalhadas sobre a formação serão apresentadas em uma Live, no dia 08 de fevereiro, às 19h.

Ação evangelizadora

O curso tem como público principal as mulheres inseridas na ação evangelizadora da Igreja, leigas e religiosas, lideranças e coordenadoras de pastorais e comunidades, estudantes, pesquisadoras e professoras na área de teologia e ciências da religião.

Para fazer sua inscrição é simples e rápido – Clique aqui

Acompanhe a live para informações mais detalhadas sobre o curso – 8 de fevereiro.