Inscrições abertas: Paróquia Nossa Senhora do Pilar, no bairro Grajaú, promove formação para leigos

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar, no bairro Grajaú, promove o Projeto Teologia Viva de Formação para Leigos. O curso vai acontecer às quartas-feiras, às 19h30, com provisão para início em março.

A formação é voltada para pessoas com interesse em aprofundar os seus conhecimentos  dos temas teológicos e bíblicos, sobretudo aquelas pessoas que já atuam nas pastorais. Para participar é muito simples, basta ter disposição, mente e corações abertos.

Os encontros vão acontecer no Centro Pastoral São Francisco de Assis – Rua Canaã, 47, bairro Grajaú. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Paroquial Nossa Senhora do Pilar.

Informações: (31) 3332-5222/(31) 9-9571-2396