Inscrições abertas para Oficinas de Oração e Vida

Fiéis das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são especiais convidados para participar das Oficinas de Oração e Vida, de 4 a 10 de fevereiro.  As inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquias.

Mais informações pelo site: www.tovbrasil.com.br e redes sociais: @oficinasdeoracaoevida (Instagram) e pelo perfil do Facebook (Oficinas de Oração e Vida – Brasil).

E-mail: zonabrasilcentro@gmail.com

Oficinas de Oração e Vida

As Oficinas de Oração e Vida constituem um movimento eclesial católico, criado em 1984 por Frei Ignácio Larrañaga, para ser um programa de conversão sincera que se prolonga não apenas durante os encontros, mas ao longo da vida.

A proposta é ensinar a orar de maneira ordenada, metódica e, sobretudo, de modo prático desde os primeiros passos até a contemplação que transforma.