Inscrições abertas para o Encontro Arquidiocesano de Pastoral

O Encontro Arquidiocesano de Pastoral vai reunir representantes das comunidades de fé e de outras instâncias e instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte. Promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap), o Encontro  é um momento para expressar nossa comunhão, de participar com entusiasmo da vida e missão da nossa igreja arquidiocesana que vive seu projeto de evangelização Proclamar a Palavra.

O Encontro Arquidiocesano de Pastoral é também oportunidade para revermos o caminho feito até aqui, visualizando e avaliando o serviço com as juventudes, com a perspectiva da caminhada pastoral do próximo ano de 2025, onde celebramos o Ano Pastoral Jubilar: Cristo, nossa esperança!

Para fazer sua inscrição é simples e rápido: Clique aqui.

Encontro Arquidiocesano de Pastoral:

Dia 9 de novembro: das 8h às 12h
Local: Catedral Cristo Rei – Rua Campo Verde, 165 – Bairro Juliana.

São chamados a participar deste encontro:

*Quatro pessoas de cada paróquia, sendo: o pároco/administrador
paroquial, junto com dois leigos representantes escolhidos pelo CPP e um jovem

*O Conselho Pastoral Arquidiocesano

*O Conselho Pastoral de cada Região Episcopal e de cada
Vicariato Especial

*O Conselho Arquidiocesano dos Diáconos Permanentes

*Dois seminaristas de cada etapa formativa do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de
Jesus

*Cinco representantes das congregações religiosas.