Inscrições abertas para o Encontro Arquidiocesano de Música Ritual ““ Ciclo do Natal

A Comissão Arquidiocesana de Liturgia, com o objetivo de oferecer formação para as equipes de animação litúrgica sobre música ritual para o Ciclo do Natal, convida membros das comunidades de fé que atuam nos grupos de canto para participarem do Encontro Arquidiocesano de Música Ritual – Ciclo do Natal. É sugerida a participação de, no mínimo, três pessoas por comunidade.

Data:
15 de novembro – 8h30 às 16h30
Local: Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
Endereço: Rua Sergipe, 175 – Funcionários – BH/MG
Inscrições: pelo e-mail liturgia@arquidiocesebh.org.br (enviar nome completo, endereço, paróquia, região, telefone e e-mail)  ou pelo telefone: (31) 3269-3164 de 9h às 13h, com Daniel.