Inscrições abertas para o Curso de Liturgia Fundamental

O Vicariato Episcopal para a Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Liturgia (CAL) e em parceria com a Paulinas Livraria, promove, de março à novembro deste ano, o Curso de Liturgia Fundamental. Serão nove encontros realizados com a orientação de teólogos, liturgistas e biblistas, totalizando 72 h/a.

O curso tem como objetivo formar pessoas que já atuam na área da Pastoral Litúrgica, motivando a sensibilidade pastoral, além de oferecer um panorama geral sobre a ciência litúrgica – tendo sempre como referência o Projeto de Evangelização Igreja Viva, Sempre em Missão, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Curso de Liturgia Fundamental
Local:
Auditório Paulinas – Av. Afonso Pena, 2142 – Funcionários
Pré-inscrição: de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2010, nas Livrarias Paulinas (Afonso Pena e Curitiba). Você pode obter (download) a ficha de inscrição e do folder da campanha, clicando nos links abaixo.
> Ficha de inscrição
> Folder