Inscrições abertas para o curso de formação de catequistas na Paróquia Santa Cruz

A comunidade da Paróquia Santa Cruz convida os interessados em fazer parte da missão evangelizadora a participarem do curso “Formação de Catequistas”, que será realizado em fevereiro, no Centro Comunitário Padres do Trabalho.

O curso será ministrado pela teóloga Neusa Dilveira Souza, da Comissão Arquidiocesana de Catequese, e ocorrerá do dia 8 ao dia 12 de fevereiro, das 20h às 21h45, na própria Paróquia.

Os temas a serem discutidos no curso são: Formação Humana, Perfil de liderança: chamados a ser discípulos; A Bíblia na Catequese; Documento de Aparecida e a Campanha da Fraternidade 2010.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas:

– Pessoalmente ou por carta – Paróquia Santa Cruz – Praça Pedro Lessa, 22 – Vera Cruz – CEP 30285-330
– Pela internet – www.parsantacruz.org.br
– Pelo e-mail: catequese@parsantacruz.org.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3483-1133 – Rachel.