Inscrições abertas para o 7º Encontro Nacional da Pascom – até 10 de julho

Estão abertas, até 10 de julho, as inscrições para participação on-line no  7º Encontro Nacional da Pascom (Pastoral da Comunicação), que acontece de 22 a 24 de julho, no Mosteiro de Itaici, em São Paulo. As inscrições para participação presencial foram encerradas. O tema do encontro é a “Comunicação e sinodalidade: comunhão, participação e missão.” São convidados para este encontro, vivenciado a cada dois anos, principalmente, os agentes da Pascom e todos os que estão envolvidos em atividades da comunicação (assessores de comunicação e profissionais de veículos de inspiração católica) e na ação evangelizadora. Clique aqui para participar.

O tema central do 7º Encontro Nacional da Pascom faz ecoar o grande momento vivido pela Igreja com a experiência do Sínodo dos Bispos sobre sinodalidade. É o momento oportuno para os agentes da Pascom pensarem sua missão à luz da convocação feita pelo Papa Francisco.

Acompanhe a programação completa, vídeo sobre o Mosteiro de Itaici e mais informações sobre o 7º Encontro Nacional da Pascom.