Inscrições abertas para o 7º Encontro Estadual de Fé e Política

O 7º Encontro Estadual do Movimento Mineiro de Fé e Política (MMFP) acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, em Contagem, e traz como tema “esperançar e resistir: construindo caminhos”.

Nosso arcebispo dom Walmor recorda que cada cidadão, especialmente os cristãos, devem contribuir para promover a boa política: “A boa política, conforme define o Papa Francisco, é a que se dedica à promoção do bem comum.” Neste sentido, dom Walmor sublinha que o Encontro Estadual de Fé e Política constitui singular oportunidade para formar líderes capazes de estar a serviço da cidadania. “A Igreja busca contribuir para que cada pessoa bem exerça o seu direito à participação democrática, com escolhas conscientes e bem fundamentadas”, recordou o Arcebispo.

O  Encontro Estadual do Movimento Mineiro de Fé e Política será no sítio Green Peace, localizado na Rua Tancredo Neves, 05, no Bairro Alvorada, em Contagem. Participe deste importante momento de reflexão. Para inscrever-se é simples, clique aqui.