Inscrições abertas para o 6º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

A Arquidiocese de Belo Horizonte juntamente com o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) e o Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo promovem o 6º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, no dia 28 de setembro, sábado, das 8h às 12h, na Catedral Cristo Rei. Com o tema “Pois nós somos cooperadores de Deus…” (1 Cor 3,9), o evento é um especial convite para padres, lideranças, coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo.

As inscrições para o 6º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo são on-line e gratuitas, além disso não há limite de participantes por comunidade de fé. O prazo para o encerramento das inscrições é dia 25 de setembro ou até o preenchimento total das vagas.

Clique aqui e inscreva-se! 📲

O evento segue a segunda fase do Caminho de Comunhão, Participação e Missão da Pastoral do Dízimo que foi iniciado em 2023. Compartilhe com sua paróquia esse especial convite!

6º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

Data: Sábado, 28 de setembro

Local: Catedral Cristo Reis – Rua Campo Verde, 165 – Juliana, Belo Horizonte.