Inscrições abertas para o 2º Encontro Arquidiocesano das Famílias na Catedral Cristo Rei

Padres, religiosos e leigos que se dedicam ao trabalho de evangelização das famílias nos movimentos e pastorais da Arquidiocese de Belo Horizonte são especiais convidados para participar do 2º Encontro Arquidiocesano das Famílias. O momento de comunhão, oração e partilha é organizado pela Pastoral Familiar e traz especial programação: palestras, testemunhos e  Santa Missa. O evento será realizado na Catedral Cristo Rei, no dia 19 de outubro, sábado, das 8h às 16h.

Com o tema, “Desafios e esperança na vida familiar – Itinerário para Catequese Matrimonial”, o Encontro Arquidiocesano visa trabalhar a formação e a articulação da Pastoral Familiar nas comunidades de fé, além do fortalecimento dos laços familiares e renovação espiritual.

📲Clique aqui, faça sua inscrição e participe conosco desse importante encontro!

Acompanhe, a seguir, a programação do encontro e palestrantes convidados!

8h às 8h30 – Recepção e Acolhimento
8h30 às 9h – Oração de Abertura e Louvor
9h às 10h –  Palestra “Desafios e Esperanças na Vida Familiar” – Padre Marcelo
10h às 10h20 – Intervalo/Café
10h20 às 11h10 –  Gilberto e Silvia – Catequese Matrimonial
11h às 12h – Perguntas e Testemunhos da Catequese Matrimonial
12h -às 13h – Almoço
13h às 13h20 – Esquete (Teatro)
13h20 às 14h – Acompanhamento dos Recém-casados – Testemunhos dos casais que já vivenciaram e dos catequistas.
14h às 15h – Palestra “Sentido da Vida” – Dom Edmar José da Silva – bispo auxiliar
15h às 15h20 – Intervalo/Café
15h30 às 16h30 – Missa