Inscrições abertas para curso de libras

IO Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Pastoral do Surdo, abre inscrições para curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O objetivo é capacitar os alunos para a comunicação cotidiana com o surdo.

A Pastoral do Surdo atua como centro de referência e apoio aos assuntos de âmbito social, político e cristão para os surdos e seus familiares. Tem como objetivo minimizar o impacto do estigma da deficiência. Também trabalha a importância da luta pelos direitos dos surdos, da participação e do desenvolvimento de atos políticos, procurando despertar neles a consciência crítica necessária na atualidade.

Informações e inscrições na Rua Paraíba,  208 – bairro Lagoinha – BH. Telefone 3423.8552, de segunda a sexta, de 13h às 17h ou pelo e-mail pastoraldosurdedebelohorizonte@yahoo.com.br