Inscrições abertas para curso de especialização em Teologia Pastoral da PUC Minas

O curso de pós-graduação em Teologia Pastoral da PUC Minas está com inscrições abertas para turmas de 2023. A especialização tem o objetivo de criar espaços de discussão do papel das Igrejas na sociedade. O curso é ofertado na modalidade online com aulas ao vivo, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

A formação pretende ser uma oportunidade de aprofundamento teológico-prático para os ministros das Igrejas, clérigos ou agentes evangelizadores, ajudando-os a pensar uma pastoral transformadora e consciente.

As inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro e a matrícula do dia 10 a 13 de março. As aulas começam a partir de 3 de abril de 2023.

Mas informações – (CLIQUE AQUI)