Inscrições abertas para curso de especialização em Teologia Pastoral da PUC Minas

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Teologia Pastoral da PUC Minas, neste 2º semestre de 2024. O curso de pós-graduação será ofertado na modalidade online, com aulas, ao vivo, às segundas-feiras e às quartas-feiras, das 19h às 22h30. A previsão de início do curso é o dia 9 de setembro.  A especialização tem o objetivo de criar espaços de discussão sobre o papel das Igrejas na sociedade.

A formação pretende ser uma oportunidade de aprofundamento teológico-prático para os ministros das Igrejas, clérigos e agentes evangelizadores, ajudando-os a pensar uma pastoral transformadora e consciente.

Mais informações, clique aqui!📲