Jovens se reúnem na Paróquia Nossa Senhora Rainha: inscrições abertas para a Conferência Fanuel

Já estão abertas as inscrições para a Conferência Fanuel, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na Comunidade Bom Jesus do Vale (Avenida Dimas Henrique de Freitas, 17, Vale do Sereno, Nova Lima) da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Inspirada no tema “Navegantes: Buscai novos mares!”, a Conferência terá a participação da Banda Colo de Deus, Madre Kelly Patrícia, Diego Fernandes, Dra. Filó, entre outros, reunindo a juventude para um momento de oração, partilha e pregações.

As inscrições podem ser feitas  na secretaria paroquial (telefone 3286-3034) ou pelo site www.meuingresso.com/conferenciafanuel2017.