Inscrições abertas para a Peregrinação da Rensa ao Santuário da Mãe Piedade: 24 de agosto

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida suas comunidades de fé para participarem da Peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, no dia 24 de agosto, sábado, das 9h às 12h30.

A programação convida os fiéis para Hora Santa e atendimento de confissões, momentos de louvor, bênção do Santíssimo e Santa Missa presidida por dom Nivaldo dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, e concelebrada pelos padres das paróquias da Região. Todas as atividades serão realizadas na Basílica Estadual das Romarias.

Para participarem da peregrinação as comunidades de fé precisam fazer o agendamento pelo site do Santuário, até o dia 17 de agosto. 📲Clique aqui e faça seu agendamento!

Organize sua caravana e participe desse momento especial de fé e devoção na Casa da Mãe Piedade!🙏