Inscrições abertas para a 3ª Semana de Direito Canônico

A Arquidiocese de Belo Horizonte e a PUC Minas promoverão, dos dias 18 a 21 de maio, a 3ª Semana de Direito Canônico. O evento, que será realizado no campus Coração Eucarístico da PUC Minas, é destinado a estudantes, professores, advogados, bacharéis em Direito e sacerdotes.

Dentre os temas abordados no evento estão “Direito, Igreja e Atualidade”, “Sacramento do Matrimônio”, “O Direito a serviço da Justiça e da Vida (Direito Humanizado)” e “Enviou-me para curar os feridos no coração (Is 61, 1d)”.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 30 de abril, através de depósito na seguinte conta:
– Valor: R$ 50,00
– Banco do Brasil | Agência 4888-7 | Conta 21655-0
– Em nome de Otaviano José da Silveira – Tesoureiro do evento – CPF 071.755.156-34

Após o pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deve enviar um email para comunicacao@cnbbleste2.org.br contendo o seu nome completo, a data de realização do depósito ou transferência e o número identificador da transação.

Conheça a programação completa clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Comunicação da CNBB Leste II, pelo telefone (31) 3224-2434 ou email comunicacao@cnbbleste2.org.br.