Inscrições abertas: Esperamos você no Encontro da Rede de Articulação da Solidariedade

Está chegando o Encontro da Rede de Articulação da Solidariedade (Reartsol) da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). A importante partilha irá acontecer no dia 11 de maio, das 14h às 17h, na Paróquia São Francisco das Chagas. Além de fortalecer os laços da Rede, o encontro irá reforçar a formação e mapear boas práticas sociotransformadoras em diferentes áreas da nossa Arquidiocese, além de incentivar sua replicação em outras comunidades.

São especiais convidados para o Encontro representantes dos  Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (NAASPs), coordenadores das pastorais sociais paroquiais, agentes e representantes de grupos e movimentos atuantes e, também, interessados em conhecer o trabalho do Reartsol e fazer parte desta importante missão.

A Paróquia São Francisco das Chagas fica na Rua Espinosa, 676 – no Bairro Carlos Prates.

Para se inscrever é simples: clique aqui e vamos juntos!